domingo, 12 de abril de 2009

Nossa cheguei em casa a pouco mais de uma hora...
Fim de semana super tranquilo, ficamos quietinho em casa saímos ao sábado, demos uma volta ao cinema e ah! assistam "Presságio"!!!!
Acreditem...é de ficar com "os cabelos em pé", vejam a sinopse:

"Em certo dia do ano de 1959, crianças de uma escola de educação infantil têm uma tarefa a fazer: desenhar como acha que será o futuro. Os desenhos são colocados dentro de uma cápsula do tempo, que será aberta após 50 anos.

Passam os 50 anos, e a cápsula é aberta com os desenhos que aparentemente são infantis e com muita imaginação. Mas um dos desenhos é diferente, contém uma seqüência numérica, que no inicio não parece nada.

O personagem interpretado por Nicholas Cage, consegue identificar esse código numérico e descobre que são previsões de desastres mundiais, como furacões, tsunamis e acidentes, que já aconteceram ao decorrer dos 50 anos, mas que ainda falta alguns para acontecer. Cabe ao professor tentar evitar que uma enorme catástrofe iminente ocorra."

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser otimo, bem real..

    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi querida!obrigada pela visita no meu blog!!! a yasmin agradece o elogio...ela é uma fofa!! pincher é uma racinha mt querida, né?!! bjoo

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a visitinha,volte sempre.
    Obrigada e boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir